Seu Madruga ! 23 Vilões interpretados por Ramon Valdez !


Oláááááá polegar vermelho,vamos fazer uma singela homenagem ao maior de todos os tempos Seu Madruga. Vamos relembrar dos vilões interpretados por Ramón Valdéz, são personagens épicos tão marcantes quanto o Madruginha …
seu madruga

 

22 Vilões interpretados pelo Seu Madruga !

Tripa-Seca - Inimigo mais comum do Vermelhinho, é um bandido procurado internacionalmente. No episódio “O Estranho e Misterioso Caso do Morto que Morreu” ele forja sua própria morte para tentar sepultar o Chapolin em seu lugar e poder depois cometer seus crimes sem levantar suspeitas. Em outros, aparece junto com Nenê e Tonhão. Tripa-Seca costuma vestir terno e chapéu bem combinados.
seu madruga
 
 
Pistoleiro Veloz - É auto-proclamado “gatilho mais rápido do Velho Oeste”.
 
seu madruga


Pirata Alma-Negra - Líder de um grupo de piratas temido pelos 7 mares. Seu braço-direito é o enorme Matadouro.
seu madruga


Racha-Cuca - Outro bandido do Velho Oeste. Tem sob seu domínio um vilarejo. Ele monopoliza o poço de água local e exige das pessoas 5 pratas ou um saco de alfafa por cada balde d’água retirado.
seu madruga


Rasga-Bucho - Mais um facínora do Velho Oeste, e sua filha é a linda Rosa Rumorosa (Florinda Meza).
seu madruga
 
 
 
Mão-Negra - Um perigoso assassino que utiliza luvas de couro negras para não deixar impressões digitais.
 
seu madruga


Abominável Homem das Neves (“Abominével Homem das Naves”, como Chapolin o chama) – Um horrível ser, híbrido de homem e animal, que aterroriza uma região deserta. Suas características são
assustadoras e uma de suas marcas são os uivos. Chapolin aparece para ajudar um casal que está sendo atacado pelo Homem das Neves. No final, descobrem que o inimigo era apenas um ator disfarçado, contratado pela empresa de turismo para atrair visitantes.
seu madruga
 
 
Lobisomem - Outro ser terrível, este híbrido de homem e lobo aterroriza uma região deserta. Suas características são assustadoras e uma de suas marcas são as presas. Chapolin aparece para ajudar um casal que está sendo aterrorizado pelo Lobisomem. No final, descobrem que a criatura era um vigarista que enganava turistas vendendo supostas fotografias do Lobisomem tiradas por ele mesmo.
 
seu madruga


Cientista Louco - Aparece em um episódio que fala sobre um grande e inteligente (porém pérfido e inescrupuloso) cientista que faz “terríveis e diabólicas experiências”, como um invento que transplanta cérebros. Utiliza-se da ciência para fins malignos. Os outros cientistas não acreditam que suas invenções funcionam (e funcionam mesmo), mas ele é preso. Na versão alternativa deste mesmo episódio Ruben Aguirre faz o papel do cientista maligno. Além disso, é mencionado neste episódio que ele já fez outros trabalhos como: economista, jogador de pólo, vendedor, ecologista e muitos outros. O mais interessante foi ser cambista de ingressos do estádio do Maracanã.
seu madruga
 
 
 
Búfalo Bill - Uma completa alusão ao pistoleiro homônimo. Ele ganha a vida como pistoleiro de aluguel, cobrando 5 dólares por cada búfalo morto e 10 por cada índio assassinado. Bill aparece somente no raríssimo episódio “Buffalo Bill”, contratado por um fazendeiro inescrupuloso que deseja livrar-se de uma tribo de índios pele-vermelha a fim de estender sua posse de terras, mas ambos acabaram derrotados pela união dos indígenas com o Polegar Vermelho.
 
seu madruga
 
 
 
Barbeiro - É um barbeiro ambicioso que só quer saber de ganhar dinheiro fácil. Ele aparece somente neste episódio junto com o cliente milionário (Carlos Villagrán).
 
seu madruga


Mordomo - Um mordomo malvado, que quer assustar um casal que ganha como herança a casa que ele trabalha e quer para ele. Diz ter morrido em 1620 e é um fantasma, mas é preso pelo Chapolin, junto com a Louca dos Dinossauros (ambos aparecem no episódio “Casa Mal-Assombrada”), pois não eram fantasmas, mas uma dupla de trapaceiros.
seu madruga

Sr. Paranormal - Um golpista que diz ter capacidades telepáticas e quer comprar de volta a casa que vendeu dias antes para um casal. Assim ele aplica um golpe nos compradores vendendo a casa a um preço alto para depois tentar comprá-la de volta quase de graça. Ele aparece no episódio “A Mansão dos Duendes”, e com ajuda do Chapolin e dos moradores, ele é levado à justiça.
seu madruga
 
 
Mendigo Ladrão - Um mendigo que aparece no episódio “O Mendigo na Praça”. Pega o dinheiro que todos que passam e matou um homem por não pagar. Mas, no final, termina detido pelo Chapolin.
 
seu madruga


Conde Terra-Nova - Um conde muito respeitado, que faz uma visita a um milionário que coleciona selos raríssimos de grande valor financeiro (Carlos Villagrán). Após o sumiço de vários selos, o milionário culpa sua empregada quando, na verdade, o ladrão era o próprio conde (que sofre de cleptomania e inclusive chegou a roubar também a bolsa da empregada).
seu madruga
 
 
Rajá Cara Ra-Shada - Um criminoso barato com ares místicos, vindo do Oriente Médio, que costuma aplicar truques de hipnose nas pessoas através de sua bola de cristal para assim obrigá-las a revelar coisas que sejam de seu interesse. Ele queria roubar um diamante valiosíssimo que estava escondido no subsolo de uma mansão, mas Chapolin o detém com a ajuda dos donos da casa.
seu madruga

Ladrão - Um simples ladrão que causa muita confusão no episódio “O Ladrão Do Museu”, ao roubar a bolsa de uma mulher que fala ao telefone.
seu madruga

Chefe Índio - O chefe da tribo discoteca que quer sacrificar um grupo de exploradores para seus deuses. Ele aparece no inédito episódio “A Tribo Discoteca”. Mas é detido pelo Chapolin depois de este ter derrotado seu filho primogênito, como diz na tradição de sua tribo em que “somente pode-se deixar as pessoas a serem sacrificadas irem embora se o primogênito do imperador for derrotado”. Mas no final tudo isso não passa de ser fruto da imaginação dos exploradores.
seu madruga
 
Ladrão de Brinquedos - Um ladrão que invade uma casa para roubar os brinquedos de um menino mentiroso (Maria Antonieta de Las Nieves).
seu madruga


Bandido de Aluguel - Um bandido de aluguel que é contratado junto com o seu colega Bandido Barato (Carlos Villagrán) para ajudar um homem disfarçado de múmia a dar um susto em sua ex-noiva, que rompeu com ele meses antes. Mas no final é preso junto com o Bandido Barato pelo Chapolin. Sempre que ele e Barato começam a andar para algum lugar eles gritam: “Ih!”
seu madruga a mumia


Mau Pai - O pai de uma garota, que por dinhero deu sua mão para um milionário. O episódio é insequecível, enquanto o vilão de seu madruga pintava a casa o Chapolin aprontava todas com sua corneta paralizadora. No final o mau pai aprende a lição e fica bom.
seu madruga A_Volta_da_Corneta_Paralisadora


Almôndega - Mestre em disfarces. Ele foi contratado pelo sobrinho da Dona Neves para matar sua tia para conseguir mais rapidamente a herança. Muitos acreditam que seu intérprete seja Edgar Vivar por este tê-lo feito em sua primeira aparição no episódio, mas o verdadeiro Almôndega é interpretado por Valdés, o que pode ser notado pelo fato de que sua voz é a única coisa que ele não consegue alterar (ele ainda se disfarça como o médico (Carlos Villagrán), a enfermeira (Florinda Meza), e Dona Neves (Maria Antonieta de las Nieves, no final do episódio em que aparece). Por essa razão, ele foi dublado por Valdés (no caso da versão nacional, Carlos Seidl) nessas situações.
seu madruga - almondega

Mefistófoles –  Também conhecido como o diabo, ele aparece no episódio onde o Chapolin está ajudando um cientista a encontrar parafusos microscópicos e ai Chapo conta a história de Fausto. Fausto foi abordado por Mefistófoles que lhe deu o Chirrin Chirrion do Diabo em troca de sua alma,fausto aceitou porque era ambicioso e além de querer dominar o mundo também queria conquistar o coração de um bela mulher, porém era muito velho. No Final Fausto tem que usar de inteligência para se livrar do contrato e enganar Mefistófoles !
* Haviamos esquecido do Mefistófoles … Update lembrado pelo leitor Fábio Santana.
mefistofoles

Fonte Wiki pedia vilões Seu Madruga.
Obrigado pelo seu comentário