5 games para jogar quando você estiver com raiva


burnout-paradise-20071005031431597

Todo mundo tem sua própria maneira de aliviar o stress e liberar a raiva. Alguns pintam, alguns escrevem, e alguns mergulham em diferentes mundos. Muita gente prefere escapar da realidade e pular de vez nas aventuras dos games. Para nossa felicidade, os jogos podem oferecer tudo isso.
Se você estiver com raiva, talvez devesse experimentar alguns desses jogos:

CHIME

chime610
Chime é um jogo do gênero puzzle em que o objetivo é encaixar as peças de modo que completem todo o plano quadriculado, sendo necessário preencher pelo menos 50% da fase para ganhar. Talvez o game lembre um pouco o famoso Tetris.
A trilha sonora do jogo é calma e relaxante o suficiente para  fazer o jogador esquecer todos os problemas.

BEAT HAZARD

beat610
Beat Hazard é um shooter espacial, como uma versão avançada de Space Invaders que usa a biblioteca de música do computador. Quando você escolhe a música que você quer, ele inicia como a sua nave espacial e se prepara. Você pode coletar power-ups como “Volume” e “Power”, que aumenta o volume da música e o poder da sua arma. Tudo pulsa ao ritmo da sua música, assim como você estiver enfrentando asteroides, naves inimigas e chefões. Ele se adapta a qualquer ritmo, se desejar jogar ao som do rock ou de uma música eletrônica.

PAINKILLER

hell610
Painkiller é jogo de tiro em primeira pessoa desenvolvido pelo estúdio polonês People Can Fly. No game, você estará no papel de Daniel Garner, que morreu em um terrível acidente e agora preso no purgatório, deve lutar contra as hordas do inferno para poder voltar ao céu e encontrar novamente sua esposa, que morreu no mesmo acidente.
Se você precisa de um jogo com mais ação para relaxar, talvez Painkiller seja o ideal. A ideia de atirar em diversos inimigos para chegar ao seu objetivo pode ser bem divertida.

BURNOUT PARADISE

burnout610
Filmes de ação com muitos tiroteios e explosões, são o melhor remédio para muita gente. Sem mencionar corridas de carros e com um toque de acidentes. O objetivo de Burnout Paradise é destruir os outros carros em uma corrida. Quanto mais carros saírem ou colidirem na pista, melhor.

GRAND THEFT AUTO

club610
Existem algumas maneiras de jogar Grand Theft Auto. Você pode levá-lo a sério e jogar na linha da história, parando nos semáforos e obedecendo as regras de trânsito, ou aproveitar o mundo aberto em torno de corridas, atropelando pedestres e invadindo os clubes de strip. Enfim, fazendo de tudo o que você não deve fazer no mundo real.

Comentários

Postagens mais visitadas