A Batalha dos Deuses!


Dragon Ball Z é um anime reconhecido em qualquer parte do mundo, sempre com muitos fãs e admiradores do grande guerreiro Goku.
A popularidade aqui no Brasil é imensacomo você pode ver, uma vez que milhões de fanáticos pelo mundo fazem questão de exaltar este personagem que bate de frente com qualquer super-herói criado pelos quadrinhos norte-americanos. Mas, eis que vai chegando mais uma estreia para os mais aficionados por animesmangás e cultura japonesa se deliciarem.
Estamos falando do mais novo filme de Dragon Ball ZThe Battle of Gods.
E, caro leitor, este filme tem um enredo de tirar o fôlego, prender a respiração e qualquer outro ato que envolva a inalação do ar no nosso corpo.
Bem, a história é a seguinte.
Logo depois da batalha contra Majin Boo, o deus da destruição chamado Bills desperta de um longo tempo de sono. Bills ouve um rumor de que um Saiyajin conseguiu derrotar o Freeza e então, ele toma uma decisão de vir ao nosso planeta para com o objetivo de achar tal guerreiro.
Goku, sempre sedento por fortes oponentes, acaba chamando o deus da destruição para o combate.
Mas, o pior acontece, Goku perde e Bills sai do nosso planeta indagando se havia mais alguém na Terra que estava com desejo de ser destruído por ele.
Aí você se pergunta, de onde vem esse nome, batalha dos deuses.
Bem, você se lembra daquela lenda que havia sobre o Super Saiyajin God? Segundo fontes quentes, este modo será apresentado neste filme!
E aí, não vê a hora, certo? Dia 30 de março é a estreia.
Estamos todos ansiosos!
Para fins de direitos autorais de imagem, declaramos que as fotos usadas no post não são de nossa autoria e que os autores não foram identificados.

Comentários

Postagens mais visitadas