Jennifer Lawrence sem maquiagem



jennifer lawrence Jennifer Lawrence sem maquiagemJennifer Shrader Lawrence, nasceu em Louisville, em 15 de agosto de 1990 e já venceu um Oscar e o Golden Globe Award de “Melhor Atriz” em 2013, por sua participação no filme “O Lado Bom da Vida”.
Desde muito pequena, Jennifer já atuava como atriz, mas foi com 14 anos que ela decidiu seguir a carreira, mas para isso, ela se formou dois anos adiantados na escola.
Seu primeiro papel foi na comédia “The Bill Engvall Show” sem nunca ter tido aulas de teatro, a série foi ao ar em setembro de 2007 e foi cancelado em 2009, após três temporadas. Graças a este papel, ela recebeu o Young Artist Award por Jovem Artista Promissora.
Sua ascensão foi meteórica, participando de filme de muito sucesso como “Jogos Vorazes” e fazendo personagens marcantes, como a Mística em “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”.
jennifer lawrence sem maquiagem Jennifer Lawrence sem maquiagemDona de uma beleza única e exótica, Jennifer Lawrence desponta como a grande revelação dos últimos anos em Hollywood e promete muito mais sucesso.
Recentemente foi flagrada sem produção de maquiagem e cabelo, mas mesmo assim é uma mulher muito bonita, porém muito diferente do que estamos acostumados a ver.
Qual a sua opinião, você acha que ela fica melhor produzida ou não?
Clique nas fotos para ampliá-las
Fonte: http://pt.wikipedia.org/

Comentários

Postagens mais visitadas