Os Polêmicos do Futebol


fut


E ai galera, tudo em cima? Antes de tudo queria pedir desculpas pela ausência. É que quando se está no 3° ano do ensino médio e estudando logaritmo, você se perde um pouco. Mas sempre que puder estarei aqui. Hoje vamos falar daqueles jogadores cascudos, encrenqueiros, polêmicos ou qual adjetivo preferir. Dividirei em 2 partes e a primeira você confere agora!

16° Vampeta


Falar de polêmica no futebol e não falar sobre Vampeta é difícil. O jogador coleciona polêmicas e confusões. E uma delas foi logo após a Copa do Mundo de 2002 quando os jogadores da Seleção Brasileira visitaram Fernando Henrique Cardoso. Irreverente, Vampeta, que estava bêbado, deu uma cambalhota e fez a festa dos companheiros.

15° Paulo César Caju

Caju foi bem polêmico, o ex-atacante mostrava um lado bem maluco. Após encerrar a carreira, ele escreveu uma autobiografia e revelou que boa parte do time do Grêmio que foi campeão mundial se dopava.

14° Djalminha

Djalminha ficou de fora da Copa do Mundo de 2002 após dar uma cabeça em Javier Irureta, técnico do Deportivo La Coruña. Depois disso, o ex-meia foi dispensado do clube espanhol.

13° Paul Gascoigne

O alcoolismo toma conta da vida de Paul Gascoigne. Há alguns anos, depois de muita pinga, o ex-jogador garantiu ter recebido ligações do papa Bento 16 e ligou para George W. Bush.

12° Índio

Idolatrado no Internacional, Índio teve uma saída bastante conturbada do Palmeiras, onde jogou em 2003. Durante o intervalo de um jogo contra o Corinthians, o zagueiro começou a babar uma espuma branca e disse que estava com o diabo no corpo.

11° Robbie Fowler

Um dos mais notáveis ícones da torcida do Liverpool, Robbie Fowler fez algumas doideiras durante sua carreira. Após o árbitro marcar um pênalti inexistente a favor da equipe do atacante, ele resolveu desperdiçar a cobrança por vontade própria. Outra confusão ocorreu quando o ex-jogador respondeu às acusações de que era viciado em cocaína “cheirando” a linha de fundo na comemoração de um gol (LoL).

10°Júnior Baiano

Esse ai em nível de maluquísse sempre esteve lá em cima. O ex-jogador do Flamengo já foi suspenso por gesticular que o árbitro estava bêbado e por dar dedo para a torcida. Isso sem contar as entradas “lokas” que o Baiano dava nos adversários.

09°Balotelli

Esse cara aqui é, como diria Raúl Seixas, um completo maluco beleza. O rei das maluquices do futebol. Quando jogava pela Inter de Milão, o atacante apareceu num programa de TV com a camisa do Milan. Depois de se transferir para o City, as polêmicas continuaram e ele virou a estrela dos tabloides ingleses. Durante um treino, saiu no tapa com Boateng. Além disso, atirou dardos nos jogadores do time juvenil, invadiu uma escola para ir ao banheiro, incendiou…

08° Higuita

Pense num colombiano maluco. Além da defesa escorpião, o ex-goleiro contribuiu pela eliminação da Colômbia numa Copa do Mundo. Em 90, contra Camarões, tentou driblar Roger Milla no meio-campo, perdeu a bola e sofreu o gol.

É isso gente, a primeira parte ta ai. Espero que se divirtam relembrando todos esses loucos. E aguardem, pois a segunda parte sai em breve, assim que o logarítmo me deixar em paz.
Fonte: Google





Comentários

Postagens mais visitadas