Os Zumbis e Brad Pitt


Temporada de “blockbusters” chegando e a Paramount quer convencer a todos que devemos ficar ansiosos por “Guerra Mundial Z”, a adaptação do apocalipse zumbi imaginado pelo autor Max Brooks.
Bom, o novo trailer do longa aposta em “MAIOR, MAIS BARULHENTO E COM MAIS GENTE”. Talvez os produtores do longa achem que precisam fazer muito estardalhaço para chamar a atenção do público. Com oexcesso de produções sobre zumbis por aí, não acho que eles estejam totalmente errados.
Senão vejamos:
Ok, tenho um problema com este trailer. Logo no começo do vídeo, Pitt e sua família estão assistindo o noticiário e veem que uma verdadeira hecatombe está ocorrendo o redor do mundo… e meso assim eles decidem sair de casa?
Claro, vai ver o exército declarou quarentena na cidade e eles não tiveram escolha. Mas se decidiram ir visitar a avó em meio a um holocausto de mortos vivos, não sei se vou torcer para estes personagens.
De fato, o trailer foca-se no lado humano da coisa, na relação de Pitt com sua esposa e filhas e em sua busca desesperada por uma cura. A última vez que um filme do gênero se arriscou neste caminho, tivemos “Eu Sou a Lenda”. Sinceramente, espero que não seja o caso aqui.
E que coisa! Aqui também teremos uma catástrofe em um avião… mas sem um Homem de Ferro para salvar a galera. Coincidências, coincidencias…
Com Brad Pitt, Mathew Fox, Mireille Enos e David Morse, “Guerra Mundial Z” chega ao Brasil em 28 de junho.

Comentários

Postagens mais visitadas