Pai põe à venda o seu filho no Facebook por 20 milhões de dólares


Pai põe à venda o seu filho no Facebook por 20 milhões de dólaresUm homem árabe, Saub bin Nasser Al Shahry, pós à venda o seu filho no Facebook por 20 milhões de dólares por falta de liquidez do seu negócio. Segundo o jornal Tehran Times, Al Shahry possuí um negócio de cobranças de dívidas e a justiça saudita fechou-o por qualificar o negócio como “empresa ilegal”.
Segundo o Tehran Times, uma vez fechado o seu negócio, Saub dirigiu-se ao Ministério do Trabalho à procura de ajuda financeira, a qual lhe foi negada por este estar com mais de 35 anos. Perante a mudança brusca que estava a ter a vida de Saub, este saudita não viu outra saída melhor do que vender o seu filho amado.
Tehran Times acrescenta que Al Shahry tomou a drástica medida de vender o seu filho ao ver-se sem dinheiro para poder sustentar futuramente o seu filho. O motivo concreto, como ele mesmo explicou é “dar uma vida melhor à sua mãe e à sua irmã em vez destas viverem na pobreza”.
A única condição imposta para vender o seu filho é saber quem é o comprador e onde este reside.
Além de tudo mais, Al Shahry assegura que nesta venda estão a ser cumpridos todos os deveres legais que ordenam o seu país.

Comentários

Postagens mais visitadas