Pop 5ive: As Melhores Performances do The Voice US






The Voice americano retorna para sua quarta temporada na próxima segunda-feira, dia 25 de março, com algumas mudanças em sua bancada de treinadores. Saem a musa Christina Aguilera e Cee Lo Green e entram Shakira e o rapper Usher para fazer companhia à Blake Shelton e Adam Levine. A mudança, dizem, é pontual, com o retorno dos treinadores originais para a quinta temporada. Mas, convenhamos, esse retorno depende e muito do desempenho de Shakira e Usher, não é mesmo?

Entretanto, no The Voice, apesar do apelo dos treinadores, o que conta realmente são os candidatos e suas vozes. E, nas últimas três temporadas, o que não faltou no programa foram apresentações inesquecíveis e que tiraram o fôlego da plateia e dos mentores. 

Por isso, o Pop 5ive de hoje conta com a seleção de algumas das melhores apresentações vistas no The Voice US ao longo das últimas três temporadas. Como  é óbvio que seria impossível escolher apenas 05 apresentações, além das eleitas como melhores no final do post tem mais um apanhado com algumas performances inesquecíveis que selecionamos para vocês verem, reverem e se apaixonarem.

Dessa forma, vamos à nossa lista, sem nenhuma ordem de preferência, já que são todas memoráveis:

Over You - Cassadee Pope

Cassadee Pope já era uma das preferidas do público na terceira temporada. Mas tenho certeza que foi depois de cantar Over You, gravada por Miranda Lambert, mulher de seu treinadorBlake Shelton, que ela garantiu a vitória do programa. Sem dúvidas, uma das melhores apresentações do programa. No vídeo acima, a apresentação da segunda vez em que ela cantou a música, já na final. Para a emocionante primeira apresentação, clique aqui!

Dog Days Are Over - Vicci Martinez
A minha preferida e a finalista do time Cee Lo da primeira temporada do programa, Vicci Martinez, arrebentou com essa apresentação apoteótica de Dog Days Are Over. É pra ver e rever e entender porque o The Voice é hoje o melhor reality musical em exibição. Mas, como a incorporação do vídeo está desativada, clique aqui para ver no Youtube (que começa efetivamente no minuto 01:13 do vídeo).

Cryin' - Juliete Simms

A finalista do time Cee Lo na segunda temporada, Juliete Simms era uma legítima roqueira que, com Cryin', do Aerosmith, mostrou todo seu potencial. Uma pena não ter vencido a competição, sendo preterida pelo público americano para o candidato de Blake Shelton (que eu odiava). O vídeo arrasador da performance de Cryinpode ser visto ao se clicar aqui.

Dream On - Amanda Brown

Originalmente do time Cee Lo também na terceira temporada, Amanda Brown foi eliminada e resgatada por Adam Levine para sua equipe. Com Dream On, Amanda apresentou seu melhor momento no programa e poderia ter ido mais longe na disputa se seu técnico tivesse investido mais nela.

...Baby One More Time - Tony Lucca
Adam Levine é um gênio. E com essa apresentação de Tony Lucca cantando ...Baby One More Time ele provou isso. O candidadto, que havia sido colega de Britney Spears (e de Christina Aguilera e Justin Timberlake) na época do Clube do Mickey americano, ganhou a plateia e arrebentou nessa apresentação. Como a incorporação do vídeo está desativada, não tem jeito:clica aqui pra ver o vídeo no Youtube!
___

Mas, como eu disse, é muito difícil selecionar apenas poucas apresentações dentre de tantas excelentes e inesquecíveis ao longo de três excelentes temporadas. Por isso, seguem outras belíssimas e marcantes performances que pintaram no palco do The Voice US e que merecem ser conferidas:

Let it Be -  Terry McDermot

Because We Believe - Chris Mann



Em contagem regressiva para o retorno do programa em sua quarta temporada, termino esse Pop 5ive, certo que outros momentos como esses virão.

Comentários

Postagens mais visitadas