Ubisoft revela novo trailer e Edição Especial de Assassin’s Creed 4: Black Flag


A Ubisoft divulgou hoje o primeiro trailer com gameplay de Assassin’s Creed 4: Black Flag, o próximo jogo da franquia mais famosa da produtora francesa. Além do vídeo, a produtora também revelou detalhes da Black Chest Edition, a Edição de Colecionador do jogo.

Como o próprio nome já diz, a Black Chest Edition virá em um baú preto e trará diversos itensexclusivos, incluindo uma cópia do jogo, um livro de artes de alta qualidade, um disco com a trilha sonora oficial do jogo, 2 litografias, 2 pinturas, um voucher que dará acesso a todas as expansões do jogo, uma caixa exclusiva de colecionador, um mapa impresso em alta qualidade, uma bandeira pirata e uma estátua do protagonista do jogo. Veja abaixo a imagem de divulgação:

Gostou desta super Edição de Colecionador? Deseja compra-la? A noticia ruim, para nós brasileiros, é que ela será vendida exclusivamente na loja online da Ubisoft nos Estados Unidos e na Europa. Ou seja, ter uma dessas no Brasil não será fácil, nem barato. O preço desta edição ainda não foi revelado, mas ela terá versões para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Wii U. Mas, a Black Chest Edition não é a única Edição de Colecionador que teremos do jogo. A Ubisoft também divulgou que versões mais simples poderão ser encontradas em lojas conhecidas como Amazon e GameStop. As versões vendidas nas lojas serão mais baratas e mais acessíveis ao mercado global.

 





Via GameGereration

Comentários

Postagens mais visitadas