10 famosos que possuem desequilíbrios mentais


10- Cristina Ricci 

A imagem de menina sorridente e sempre de bom humor que mostrou no filme "Gasparzinho", era muito diferente da sua vida real. A atriz sofreu durante vários anos com a anorexia e bulimia. Ademais, em repetidas ocasiões cortava seus braços e barriga para sentir prazer.


09- Heidi Montag

Heidi Montag. Sua aparência física é completamente diferente à que mostrou no seriado "The Hills" em 2006. Foi diagnosticada com transtorno dismórfico corporal, que se caracteriza por uma obsessão em buscar imperfeições físicas. Heidi não conseguiu controlar este problema, motivo pelo qual realizou repetidas cirurgias plásticas para mudar de aspecto.


08- Hugh Laurie

O reconhecido "Dr. House" é um dos famosos com mais problemas em seu dia a dia, devido a seus transtornos mentais. Sua depressão profunda levou-o a sofrer episódios tão fortes que, inclusive, dizem que já tentou o suicídio.



07- Jim Carrey

Comediante por excelência; o ator é conhecido por seus papéis humorísticos onde consegue, a maior parte do tempo, fazer rir; no entanto, nem tudo é tão divertido em sua vida. Jim sofre de bipolaridade, o que faz com que tenha repentinas mudanças de humor, que provocam problemas no casamento, família e inclusive no trabalho.


06- Megan Fox

A mulher mais sensual do planeta tem que tomar remédios diariamente para dominar seu desequilíbrio emocional. Em repetidas ocasiões asseguraram que padece de esquizofrenia, ainda que a ex protagonista de "Transformers", nunca confirmou esta versão.


05- Uma Thurman

Sua beleza converteu-a em uma das atrizes favoritas do diretor Quentin Tarantino, que lhe deu o papel principal em filmes como "Pulp Fiction" e "Kill Bill". A atriz norte-americana padece também de transtorno dismórfico corporal, o que lhe causou grande depressão na infância, já que aos treze anos de idade se sentia muito incomodada de medir um 1,83 metros.



04- Woody Allen

O diretor e ator é conhecido não só por seus sucessos de bilheteria, senão também pela neurose que padece há vários anos. Este problema acarretou vários conflitos em suas relações interpessoais, entre elas, seus casamentos.


03- Daniel Radcliffe

O protagonista de "Harry Potter" foi diagnosticado com dispraxia, uma doença que faz com que o seus movimentos sejam lentos, torpes e que tenha muita dificuldade para realizar tarefas da vida diária como, por exemplo, amarrar os sapatos.


02- Carrie Fisher
Carrie Fisher, atriz que interpretou a Princesa Léa, em "Star Wars", contou que sofre de transtorno bipolar. Ela publicou um livro ("Wishful Drinking') em que conta sua batalha contra a doença e também contra a dependência química


01- Ben Stiller

É um dos atores cômicos mais aclamados da atualidade, mas poucos sabem que ele também deve tomar medicamentos diariamente por causa de seu transtorno bipolar. A doença foi detectada há anos atrás e Ben declarou que tem seguido adiante graças ao apoio de sua esposa.
 
Obrigado pelo seu comentário