10 melhores assassinos sobrenaturais do cinema!


Eles já nos deram muitos sustos, nos fizeram torcer contra eles, ou até mesmo a favor deles , e abaixo elaboramos o TOP 10 dos Melhores Assassinos Sobrenaturais do Cinema, pois não basta ser um simples matador, o que nos faz vibrar são os assassinos que possuem poderes e não morrem tão fácil quanto nós pobres humanos.
10 – A Morte
Sem forma específica na série de filmes Premonição – Final Destination / 2000
Começamos nossa lista com a própria morte, como uma entidade invisível que persegue suas vítimas pré determinadas a morrer em um acidente de avião no filme A Premonição, quer assassina sobrenatural mais terrível e invencivel do que esta? A série de filmes fez muito sucesso e as mortes aconteciam de formas inacreditáveis. Segundo seus produtores , inicialmente a morte teria uma figura definida mas eles optaram deixa-la se aparecer como um aentidade invisível e por isso mais ameaçadora.
09 – O Rastejante – (Em inglês “The Creeper”)
Olhos Famintos – Jeepers Creepers/2001 e Jeepers Creepers II/2003
Apesar do personagem não ser tão famosos e várias pessoas torcerem o nariz para o filme, ele merece destaque por sua história no filme: uma criatura quase imortal que sobrevive a tiros, facadas e ao próprio tempo para matar adolescentes e retirar partes de seu corpo é muito sinistro.
08 – Candyman ( este ficou sem tradução pois seria algo como: O Homem Doce)
Tony Todd Na série de de filmes O Mistério de Candyman – Candyman/1992, 1995 e 1999
Este é a alma atormentada de um homem assassinado de forma brutal e que agora volta atráves de um ritual: deve-se pronunciar seu nome na frente do espellho por cinco vezes, daí então ele volta com um gancho no lugar da mão que foi decepada iniciando diversos assassinatos.
07 – Charles Lee Ray ou Chuck
Brad Dourif na série de filmes Brinquedo Assassino Child’s Play/1988
Parece brincadeira o Chuck estar na nossa lista, mas inicialmente o filme era de terror com tema vodu e feito para assustar. As continuações que foram transformadas em sátiras e tiraram o respeito do personagem. De qualquer forma um matador que possui várias sequências como este conquista seu lugar de direito em nossa lista.
06 – Samara Morgan
Interpretada por diversas atrizes a partir do O Chamado – The Ring/2002
A primeira assassina de nossa lista não poderia ser para outra senão a Samara, como comentar do filme sem lembrar da cena dela saindo da televisão? Alem de ser uma das assassinas com criação mais atual nesta lista ela possui uma forma de matar que deixa suas vítimas com um aspecto terrivel e são diagnosticadas como morte por medo. O terror psicológico do filme também é muito interessante e o fez sucesso de bilheteria nos cinemas.
05 – Leatherface
Interpretado por diversos atores a partir do Massacre da Serra Elétrica – The Texas Chain Saw Massacre/1974
Um louco assassino canibal que utiliza uma máscara feita de pele humana para esconder imperfeições em seu rosto e por ser um dos primeiros e mais conhecidos vilões de filmes de terror garantem sua presença nesta lista, porém o modus operandi das mortes praticadas por ele não tinham tanto clima de suspense quanto aos assassinos que ficaram na frente deste nesta lista.
04 – Michael Myers
Interpretado por diversos atores a partir de Halloween – A Noite do Terror – Halloween / 1978
Este outro personagem era assustador, lembro da trilha sonora que também marcou época. Sua figura usando uma máscara e empunhando uma faca era aterrorizadora e também inspirou a criação do Jason. Ficando em terceiro lugar apenas por não ter tido uma sequência de filmes maior.
03 – Pinhead
Doug Bradley na série de filmes a partir de Hellraiser – Renascido do Inferno / Hellraiser/1987
Esse personagem é interessantíssimo! Primeiramente pela sua aparência, como não temer uma figura que possui diversos pregos fixados em sua cabeça? Além disso ele é um cenobita, seres do inferno que se divertem com o sofrimento de suas vítimas. As mortes provocadas por ele através do dilaceramento de seus corpos e o fato dele vir do inferno o tornam membro em qualquer lista de assassinos sobrenaturais.
02 – Jason Voorhees
Interpretado por diversos atores na série Sexta Feira 13 – Friday the 13th/1980
Jason é um dos assassinos que mais possui sequencias e por isso acaba se tornando um pouco repetitivo, mas mais que um assassino comum Jason é um icone que atormenta gerações de adolescentes com visões de mortes violentas, onde vemos suas vitimas serem perfuradas por facas, canos e qualquer arma pontiaguda que esteja nas maos de seu assassino.
01 – Freddy Krueger
Robert Englund na série A Hora do Pesadelo – A Nightmare on Elm Street/1984
Freddy é o primeiro da lista, além de ter vários filmes é um assassino original, que mata através dos sonhos incitando nossos próprios medos. Alguém já teve um sonho ruim que não conseguia acordar? É horrível esta sensação, não é? Além disso é um vilão com muito carisma, sem falar na tenebrosa música cantada por crianças. É o assassino com poderes sobrenaturais perfeito e mais marcante da história do cinema.

Comentários

Postagens mais visitadas