5 filmes que você não pode perder em 2013


5 filmes que você não pode perder em 2013
Imagem: Redação
Estes 5  filmes que vou listar abaixo eu não perco por nada, nenhum deles, pode não ser a opinião de muitos aqui, mas todos eles merece  uma atenção especial. Estes filmes são uma opinião particular minha, caso vocês discordem não deixem de opinar nos comentários.

Homem de ferro

Homem de Ferro 3 da Marvel traz o industrial, arrogante, porém brilhante, Tony Stark/Homem de Ferro contra um inimigo cujo alcance não tem limites. Quando Stark vê seu mundo pessoal destruído pelas mãos de seu inimigo, ele embarca em uma angustiante jornada para encontrar os responsáveis. Uma jornada que a cada reviravolta seus brios serão testados. Pressionado, Stark terá que sobreviver lançando mão de seus próprios dispositivos, contando com sua engenhosidade e instintos para proteger aqueles que lhe são mais próximos. Em sua luta para retornar, Stark descobre a resposta para a pergunta que o atormenta em segredo: o homem faz o traje ou é o traje que faz o homem?

Wolverine Imortal

Este filme marca a volta de Hugh Jackman como o lendário imortal Wolverine, desta vez Logan tenta se livrar de sua imortalidade, e acaba obtendo ajuda no japão, mas as coisas não são bem do que jeito que ele pensara e então começa uma corrida contra o tempo. O filme conta com muitas cenas de ação, Wolverine está mais forte do que nunca, e mostra suas garras com lutas espetaculares com samurais.

Jack O Caçador de Gigantes

Uma guerra antiga se reinicia quando um jovem trabalhador do campo abre inconscientemente um portal entre o nosso mundo e uma raça de gigantes apavorantes. Soltos na Terra pela primeira vez depois de séculos, os gigantes tentam reconquistar seu território que foi perdido, forçando o jovem Jack (Nicholas Hoult) a entrar na batalha de sua vida para impedi-los. Lutando por um reino e seu povo, e pelo amor de uma corajosa princesa, ele fica frente a frente com os guerreiros incansáveis que ele pensava serem apenas uma lenda… e recebe a chance de ele mesmo se tornar uma lenda também.

O Homem de Aço

Desafiando o super-herói estão outros dois sobreviventes Kryptonianos, o malévolo General Zod, interpretado pelo indicado ao Oscar® Michael Shannon (“Foi Apenas um Sonho”), e Faora, a maldosa parceira de Zod, interpretada por Antje Traue. Também nativos do planeta Krypton estão Lara Lor-Van, mãe do Superman, interpretada por Julia Ormond, e Jor-El, pai do herói, retratado pelo vencedor do Oscar® Russell Crowe (“Gladiador”). Completando o elenco estão Harry Lennix como o militar americano General Swanwick, bem como Christopher Meloni como Coronel Hardy e Richard Schiff no papel de Dr. Emil Hamilton.

Jobs

A história da ascensão de Steve Jobs, de rejeitado no colégio até tornar-se um dos mais reverenciados empresários do universo da tecnologia no século 20. A trama passa pela jornada de autodescoberta da juventude, pelos demônios pessoais que obscureceram sua visão e, finalmente, pelos triunfos que transformaram sua vida adulta.

Comentários

Postagens mais visitadas