9 Imagens que você não vai acreditar que não tem Photoshop






9-imagems-sem-photoshop
A seguir, você verá algumas imagens reais que mostram uma realidade bem mais estranha do que se pode ter com o uso de ferramentas de edição!

1- Escadas rolantes engolidas por lavas
escada-lava
Acredite, isto é apenas uma foto sem edição alguma. O que parece ser uma escada rolante abaixo de um mar de lavas, na verdade é uma das  centenas de pinturas utilizadas na decoração das estações de metrô de Estocolmo, na Suécia.
estocolmo-suecia
2- Montagem, colagem ou qualquer coisa do tipo, com certeza.
richard-sandrak
Você não vai me dizer que isso não é algum tipo de montagem, vai? Sim, vou! Não é montagem, nem mesmo uma foto tirada naqueles lugares onde se encaixa a cabeça numa abertura para ter um corpo engraçado.
Este é Richard Sandrak, conhecido como “Pequeno Hércules”, carregava peso desde os dois anos de idade incentivado pelos pais e acompanhado por profissionais de fisiculturismo. Segundo opinião do site Cracked.com, a diferença no tom de pele do rosto para o corpo do garoto, pode ser justificado por uma aplicação de óleo corporal.
Veja o Richard mais novo:
richard-sandrak-2
3- Asfalto partido como uma fita
asfalto-partido-perfeitamente
A maneira com que esta estrada está partida nos faz acreditar que há alguma manipulação na imagem. Mas na verdade isso foi realmente o que ocorreu após um terremoto no Japão, dividindo a estrada exatamente onde há a faixa divisora das duas mãos. Mais imagens do terremoto podem ser encontradas aqui.
4- Pintura de uma criança?
tulipas
O que parece ser arte de uma criança com alguns hidrocores em mãos, na verdade são tulipas cultivadas na Holanda e vendidas para o resto do mundo. Elas também servem como atração turística.
5- Samus inserido num salão de convenções
samus
Não, o personagem não foi inserido neste salão. Apesar de ser um cosplay provavelmente fácil de fazer, pela preocupação maior ser com a pintura e não com outros materiais complicados, o que causa a impressão de montagem é notar o contraste que ocorre quando olhamos contra o fundo do salão. Essa obra foi criada por Dan Cattell.
Olha só mais um trabalho dele:
samus-cosplay
6- Banana com shapes de Photoshop?
banana-photoshop
Não, esse trabalho na banana não foi feito com Photoshop. Na verdade, a responsável por esses desenhos é uma casa de designer holandesa, que criou um sistema de laser para inserir formas em alimentos com o objetivo de aumentar seu apelo visual. Será que isso dá certo?!
7- Quarto grafitado
quarto-grafitado
Sim, essa é uma foto de um quarto de verdade de um hotel francês com sua metade grafitada. Veja mais imagens do quarto aqui.
8- Flamingos sendo… flamingos
flamingo-shape
Essa foto de flamingos assumindo caprichosamente a forma de flamingos é real. A imagem foi capturada por Robert B. Haas, no Golfo do México. A não ser que a National Geographic esteja sacaneando na “Foto do dia”, postada em 2010.
9- Arco-íris artificial
arco-iris-artificial
O projeto Global Rainbow é responsável por essas belas imagens do que não deixa de ser um arco-íris artificial. Olha só a fonte responsável pela combinação de cores:
arco-iris-artificial-2


Leia mais: http://infologico.com/2013/03/9-imagens-que-voce-nao-vai-acreditar-que-nao-tem-photoshop.html#ixzz2PD64dbpx

Comentários

Postagens mais visitadas