Afinal, qual é o maior vilão de Dragon Ball Z?




Dragon Ball Z é um anime que faz parte da franquia Dragon Ball, de Akira Toriyama. A série dirige-se ao público adolescente masculino, com longos combates com muita ação muito e também vilões para ninguém botar defeito. Agora, chegou a vez dos fãs votarem e decidirem de uma vez por todas: ´´O maior vilão de Dragon Ball Z``. Mas antes da votação, vamos relembrar um pouco da história destes queridos vilões:

Raditz chega à Terra com hostilidade e fazendo tremer tudo e a todos, entre eles a Piccolo, que até esse momento pensava que Goku era o único que podia lhe vence. Ele traz consigo uma grande revelação: Goku é seu irmão e pertence a uma raça de outro planeta, chamados Saiya-jin. Raditz seqüestra a Gohan, o filho de Goku que é só um menino, como método de pressão para que ele ceda a suas exigências. Devido a essa ação, assim nasce a união em combate de Goku e Piccolo.

Nappa é o fiel protetor e acompanhante de Vegeta. Acompanha-lhe desde que este é tão só um menino, com o objetivo de supervisionar o treinamento do pequeno príncipe dos Saiya-jin. Não obstante, sendo só um menino o potencial de Vegeta é tão grande, que supera a força de combate de Nappa com relativa facilidade, deixando este cuidado em algo simbólico, e sendo Nappa simplesmente seu acompanhante e colega de conquistas.

Quando falamos de Vegeta, é possível que falemos de um das personagens mais carismáticos de toda a série. Aparece num ano após a morte de Raditz, informado por este de um precioso tesouro que se encontra na Terra: as Esferas de Dragão. Acompanhado por seu fiel parceiro Nappa, vai à Terra, ao princípio sugerindo que é vingança, e finalmente declarando que busca as Esferas de Dragão.

Freeza é o vilão por excelência. Apresenta-se a si mesmo como o ser mais poderoso e imperador do Universo. Depois de intuir sua existência com a chegada de Vegeta a um de seus planetas, ficando claro que há alguém acima dele, finalmente faz ato de presença no planeta Namekusei, buscando as Esferas de Dragão, para desgraça de Gohan, Bulma e Kurirín, que têm o mesmo objetivo. Inimigo por excelência de Goku, bem como o responsável de sua transformação no Lendário Super Saiya-jin, e uma nova geração de guerreiros.

Garlick Jr. é um demônio da raça Makyiosei-jin. Ele cresceu com raiva e ódio de Kami-Sama, mas como temia em ter o mesmo destino que seu pai se o atacasse diretamente, ele tenta matar sua contraparte Piccolo. Mesmo com sua imortalidade, ele não é páreo para a força de Goku e Piccolo. Garlick Jr. posteriormente ressurge em uma saga filler do anime entre a Saga Freeza e a Saga Cell. Após escapar da Zona da Morte, ele cria um novo time de demônios para se vingar de Gohan e Kami-Sama.

Andróide 17, era um dos dois andróides assassinos que o Doutor Maki Gero construiu para castigar a Son Goku por ter destruído os sonhos do exército da Red Ribbon. Mas esta é a versão do futuro alternativo de Mirai Trunks. A realidade que Son Goku e os demais se encontram em sua linha temporária, é que, apesar de ser ainda mais poderosos que os que tinha descrito Mirai Trunks, vão acompanhados de um terceiro, #16, e que os três são em realidade bastante pacíficos, que simplesmente se tomam sua missão como um jogo, e não têm como objetivo arrasar o mundo ou destruir a humanidade. #17 considera- se a si mesmo como a criação mais perfeita do Doutor Maki Gero, o andróide perfeito, e em nenhum momento assume que #16 possa ser superior que ele, ou que o próprio Cell suponha uma ameaça.

Andróide 18, era um dos dois andróides assassinos que o Doutor Maki Gero construiu para castigar a Son Goku por ter destruído os sonhos do exército da Red Ribbon. Mas esta é a versão do futuro alternativo de Mirai Trunks. A realidade que Son Goku e os demais se encontram em sua linha temporária, é que, apesar de ser ainda mais poderosos que os que tinha descrito Mirai Trunks, vão acompanhados de um terceiro, # 16, e que os três são em realidade bastante pacíficos, que simplesmente se tomam sua missão como um jogo, e não têm como objetivo arrasar o mundo ou destruir a humanidade. Durante este jogo, Vegeta, ofendido por ser ignorado com sua nova condição de Super Saiya- jin, decide enfrentar-se a # 18, e depois de um esquentamento no que se poderia pensar que estavam igualados, # 18 lhe vence com uma facilidade increível. Os demais, ainda assustados pensando que é o fim, tentam o socorrer e são vencidos também por ela, junto a # 17.

Andróide 19 é um andróide de tipo robô total, isto é, não tem uma base humana. Tem um físico que não passa desapercibido, já que a cor de sua "pele" é totalmente branca, como se se tratasse do maquiagem de um palhaço, acompanhado de um traje e um chapéu que completam esse aspecto divertido. Fora de seu aspecto físico, sua personalidade não se corresponde para nada, já que em quase todo momento se mostra frio, distante, calculador e carente de sentimentos, dando uma única mostra de sentimentos, quando o terror se apodera dele ante a ameaça que supõe Vegeta.

Andróide 20 é o líder dos dois andróides que aparecem na cidade Amembo, três anos após que Trunks chegasse do futuro pela primeira vez, para advertir a Son Goku do problema ao que se enfrentariam com os andróides. Desde um princípio, mostra uma alta capacidade para o combate, e é em boa parte, causa da destruição de grande parte da cidade, unicamente disparando raios com seus olhos. Durante os primeiros encontros, mostr#se charmoso e confiado em todo momento, convencido de que #19 será capaz de se fazer com a situação, e inclusive se vê mais animado quando Son Goku cai doente do coração, e #19 vontade o combate. No entanto, sua alegria duraria pouco quando Vegeta, também convertido em Super Saiya-jin elimina a seu colega com relativa facilidade. Isto faz que #20 se tome as coisas com mais acalma, e decida buscar refúgio depois de umas montanhas, para reformular sua estratégia e buscar um modo de acabar com Vegeta e os outros super Saiya-jin.

Cell é um andróide orgânico criado pelo Doutor Maki Gero, o cientista que sobreviveu na saga da Red Ribbon, a partir de células de diversos guerreiros recolhidas em várias batalhas, e que constitui a faz final e máxima criação de Gero em Dragon Ball Z. Cell foi uma ideia original que o Doutor Maki Gero começou a desenvolver, mas que devido a seu prematura morte não pôde terminar e teve que ser seu super computador, localizado nos porão de seu laboratório, quem terminasse o trabalho, várias décadas depois. Cell por si mesmo é extremamente poderoso, mas seu desenvolvimento está pensado em várias etapas, começando pela larval, até chegar a seu corpo e poder final.

Dabura era o Rei dos Demônios na saga de Majin Boo, no entanto, o poder mágico de Babibi é tal, que consegue o controlar, lhe transformando num Majin baixo suas ordens. Ademais, Babidi utiliza a excepcional força e inteligência de Dabura, para tomá-lo como pessoa de confiança e guarda-costas pessoal. Quando os Z-Warriors aparecem ante a nave de Babidi, seguindo a Yamu e Spopovitchi, Dabura é o encarregado de lhes receber, saindo ao exterior, e se apresentando ante eles. Dantes de que possam reagir, Dabura consegue eliminar a Kibito com uma enorme onda de energia, e transforma em pedra a Piccolo e Kurirín lhes cuspindo, que é uma de suas técnicas principais. Deste modo, obriga aos Z-Warriors a ir depois dele, já que lhe eliminar, é a única forma de romper o feitiço de pedra que agora mantém prisioneiros a Piccolo e Kurirín. Por sua vez, Dabura consegue seu objetivo, já que sua intenção era que os Z-Warriors entrassem na nave para poder ir lhes roubando mais Ki, e acordar assim a Majin Boo.

Babidi é um velho bruxo, de uma raça desconhecida, que desde seu aparecimento na Terra, sete anos após a morte de Cell, tenta reviver ao monstro Majin Boo, uma besta criada magicamente por seu pai, de um poder enorme. Babidi é um experiente em magia e em artes escuras e sua técnica principal consiste em controlar mentalmente a todos aqueles lutadores que têm maldade em seu coração, lhes convertendo em Majin´s. Com essa técnica consegue controlar a lutadores como Yamu, Spopovitchi, Pui Pui, o monstro Yakon, Vegeta, e inclusive o Rei Demônio Dabura. Sua única ambição é o controle do poder total, eliminando a quem tente enfrentar-lhe, bem por médio de seus Majin, ou bem por médio de artes mágicas.

Majin Boo é um personagem e antagonista final do mangá de Dragon Ball e sua adaptação em anime Dragon Ball Z. Majin Boo é um demônio membro da raça Majin, criada pelo mago Bibidi para auxiliá-lo na dominação do universo. Conforme a série avança, Majin Boo expele sua maldade criando dois Majin Boos. O bom se une aos Guerreiros Z enquanto o mal é destruído por Goku e renasce como um garoto chamado Uub, que posteriormente absorve o Majin Boo bom.

12 comentários

Clique aqui para comentários
27 de abril de 2013 09:10 ×

Você gostaria de receber milhares de visitas no seu Blog ou Site todos os dias?
Conheça WWW.DIVULGABLOGSITE.COM
Uma ideia simples porém genial!
Um muro onde você cola nele o Banner do seu Blog
ou
Cola o nosso Banner na sua área de parceiros e aparece de graça automaticamente listado na página segundaria: divulgablogsite.com/referrer.php (a segunda página de maior visita do site)
Recebemos uma média de 7 milhões de visitas diárias no muro!
Mais de 400 Blogs já colaram nosso Banner, grave sua marca neste muro e faça parte da história da internet brasileira.




Would you like to receive thousands of hits on your blog or website every day?
Meet WWW.DIVULGABLOGSITE.COM
A simple but brilliant idea!
A wall where you paste it to your Blog Banner


O único site totalmente gratuito especializado em promover encontros infiéis entre casados Trair.tk , apoia esta ideia.

Balas
avatar
admin
Anônimo
19 de maio de 2014 21:13 ×

Akira Toriyama queria fazer dragon ball em só duas sagas uma com Goku criança e outra com ele adulto será que ele tinha a intenção de colocar Freeza,Cell e Majin boo em uma unica série.
Aos 35 seg da abertura do dbz mostra um rosto desconhecido. Enquanto a letra diz:Como um volcão que entra em erupção. O que lembra o Majin boo. Seria Majin boo o Dragão.
Sei lá talvez o Akira tenha separado esses vilões para prolongar o desenho para a toei animation.
Não acredito que a ideia de por o dragão como adversário final no gt tenha sido ideia de qualquer um mas sim uma ideia do akira que foi destruida pela toei animation. Majin boo come chocolate e tem cor de chicle puro marketing voces nao acham? E se o cara vermelho da abertura fosse ele inimigo final daquela que seria a ultima serie do dbz Com aparencia do Majin boo mas sendo o dragao idealizado no gt.

Balas
avatar
admin
Anônimo
19 de maio de 2014 21:18 ×

Freeza é o pica das galáxias e o unico que parecia ter um cerebro e um objetivo mas inteligente.
Cell só pensa em luta Majin boo coitado semcomentarios.

Balas
avatar
admin
Anônimo
19 de maio de 2014 21:35 ×

Claro que é o Freeza porque ele surgiu da boa vontade do autor o resto é forçado. Vejam que foi o ultimo que fez jus ao dragon ball epoca que os guerreiros z eram mas carismatico e realmente procuravam as Dragon balls. A não ser que a intenção dele era colocar todos em uma unica serie ai seria melhor no caso majin boo seria o dragao e nao aquele palhaço que foi. KKK eu também sempre achei que a ideia do akira fosse essa. Como um vulcão que entra em erupçao sua lava vai espalhar vera toda furia do Dragãaaao.

Balas
avatar
admin
Anônimo
19 de maio de 2014 21:43 ×

É freeza é o melhor embora Majin boo seja mas forte. Realmente os guerreiros antigos eram melhores Kulilin,Yancha,Teshihan,(o Cãos é ruim),Picollo,Gohan,Vegeta e o Trunks do futuro genial. HÁ e a androide 18
Gohan adulto Trunks criança e 2° filho de Goku uma verdadeira porcaria.

Balas
avatar
admin
Anônimo
28 de fevereiro de 2015 15:31 ×

Nunca li tanta merda na minha vida, puta que pariu mano!.

Balas
avatar
admin
13 de outubro de 2015 01:05 ×

O GrandeFreeza So Pelo Fato De Ser O Freeza :-bd

Balas
avatar
admin
28 de janeiro de 2017 22:36 ×

na minha opniao cada um tem seus atributos e caracteristicas que os destacam
Frezza: temido por todos como o imperador do universo. orgulhoso frio,calculista e ainda sim sem deixar de ser insano
cell : sorrateiro precavido (como quando ele chegou ao presente ele n foi procurar os androids logo de cara . ao inves disso foi esperto com a ideia de procurar pessoas pra absorver pra ficar mais forte)
majin boo : quando aparece pela primeira vez engana todos com sua aparencia gorda e rosa (enganando ate gohan) quando vira super boo inpressiona tbm pela sua inteligencia (como quando teve a ideia de sumir pra aguardar o tempo de descanso da fusão e logo depois absorveu gotenks e piccolo ; ou quando sabendo que a fusão tinha tempo limitado traçou um plano para absorver gohan logo depois) e a forma kid boo/ primordial impressiona por ser irracional e n se importar c nada / ngm
por isso n desvalori

Balas
avatar
admin
5 de maio de 2017 19:37 ×

Broly eh mais forte q todos

Balas
avatar
admin
5 de maio de 2017 19:38 ×

Falto o Broly que foi o único que conseguiu Humilhar todos os guerreiros Z
E tbm O que Destruiu a Galáxia do Sul Brincando e com uma esfera de poder destruiu um planeta

Balas
avatar
admin
Obrigado pelo seu comentário