As 20 Melhores Músicas de Jogos Antigos


ANTES DE TUDO, LEIA ISSO: Essa lista é apenas a MINHA opinião. Só pra galera nostalgiar um pouco. Eu sei que faltam muitas músicas, então por favor, não lotem os comentários de “dã faltou aquela hurrrr”. Obrigado.
As músicas de SNES dominam a lista, pelo simples fato de que eu me criei jogando Nintendo. Espero que gostem das músicas, e fiquem chorando durante horas na frente do PC:

#20: Megaman X (SNES) – Spark Mandrill
Não lembro muito bem dessa fase, mas a música é inesquecível:

#19: Donkey Kong Country 2 (SNES) – Castle Theme

Donkey Kong está sempre presente nessas listas:

#18: F-Zero (SNES) – Big Blue
Clássico das corridas:

#17: Super Mario RPG (SNES) – Boss Fight

Único RPG que eu gostei na vida:


#16: Super Mario 64 – Slide

Não é tão antigo, mas não poderia faltar aqui:


#15: Killer Instinct (SNES) – Main Theme

Clássico das lutas:


#14: Donkey Kong Country 2 (SNES) – Rattle Battle

Olha o DK2 aqui de novo:


#13: International Superstar Soccer Deluxe (SNES) – Menu

Ah, quem não lembra do Allejo…


#12: Super Mario World (SNES) – Castle

Sei que todas do Mario são clássicas, mas a do castelo é a melhor:


#11: Sonic (Mega Drive) – Green Hill Zone

Único da lista que não é de algum console da Nintendo, mas é clássico também:


#10: Donkey Kong Country (SNES) – Bonus

DK1 também tem várias músicas legais. Eu gosto mais dessa:


#9: Star Fox (SNES) – Corneria

Essa é pra chorar:


#8: Street Fighter 2 (SNES) – Guile Theme

Essa também é trilha de muitos videos do YouTube:


#7: Super Mario Kart (SNES) – Rainbow Road

Outro jogo cheio de músicas boas, é difícil escolher uma:


#6: Bomberman 4 (SNES) – Battle

Essa foi meu toque do celular por anos:


#5: Donkey Kong Coutry 2 (SNES) – Bramble Blast

Prometo que é a última do DK2:


#4: Mega Man X (SNES) – Storm Eagle

A série Mega Man também tem várias músicas legais. Não dá pra esquecer dessa:


#3: Super Mario World 2: Yoshi’s Island (SNES) – Boss

Eu adorava esse jogo:


#2: The Legend Of Zelda (SNES) – Overworld

Impossível deixar essa de fora:


#1: Top Gear (SNES) – Las Vegas

Ah, vocês já sabiam que essa ficaria em primeiro, né?



Espero que tenham se emocionado tanto quanto eu me emocionei montando essa lista.

Comentários

Postagens mais visitadas