As 5 armas mais fodas da ficção




As 5 armas mais fodas da ficção
Como se as armas reais já não causassem muito estrago em nosso
mundo
, em todo filme de ficção que se preze devem haver armas mais mortais ainda e com um requinte que só a ficção permite. Esta lista mostra alguns dos mais mortais e mais queridos desenvolvimentos tecnológicos para a guerra.
pato atomico

O que seria de uma lista de qualquer coisa sobre ficção científica se não houvesse nada de Star Wars? Esse é desejo da maioria dos nerds de todo o mundo, mesmo sabendo que o mais provável é perder um braço ou morrer acidentalmente na hora de ligar seu sabre de luz. Os
sabres de luz
são tão poderosos que foram as mais usadas de ambos os lado da força: tanto pelos Jedi quanto pelos Sith. Pode ser utilizada tanto para a defesa quanto para o ataque e é considerada o elo do Jedi com a Força.
“Aquele que possuir um Sabre de Luz pode fazer coisas que não podem ser feitas com uma mera arma de fogo, Luke. Mas mais do que isto, um Sabre de Luz é disciplina para a mente e aprendizado para o corpo e espírito. É uma das formas pelas quais um
Jedi
se comunica com a Força” - Obi-Wan Kenobi para Luke Skywalker

pato atomico

Os Predadores possuem um verdadeiro arsenal para a caça: lanças, garras acopladas aos pulsos, redes para captura, sem contar a visões de calor,
infravermelho
e a habilidade de ficar quase invisível. Mas a mais poderosa de suas armas é o canhão de plasma. Ele se acopla ao ombro do usuário e é auxiliado por uma mira localizada no capacete dos predadores.
Ao ser disparado lançava uma pulso de
plasma
azul ou dourado capaz de causar danos menores ou mesmo derrubar uma nave.
pato atomico
No filme O Quinto Elemento, o vilão Zorg apresenta algumas invenções do 23º  milênio. Uma delas é aZF-1, uma arma capaz de deter qualquer tipo de inimigo, com vários tipos de projéteis, um lança-chamas acoplado, um lançador de redes para capturar o inimigo, algo como um líquido para congelar o alvo, um lança-foguetes… Isso tudo com um sistema que ‘lembra’ a posição do alvo, para que você possa atirar para qualquer lugar sem errar o seu objetivo.

pato atomico

No remake de 2008 do filme “O Dia em que a Terra Parou“, GORT é um robô feito de nano-robôs que se auto-replicam. Na forma de robô, GORT tem um visor emissor de raios que destroem armas e obstáculos a sua frente, mas também pode se separar, se transformando em uma nuvem de nano-robôs capaz de consumir qualquer material a sua frente. Ou seja: um robo que pode facilmente destruir um planeta inteiro sozinho.

pato atomico

Depois da destruição da primeira Estrela da Morte, começou a construção de uma maior e melhorada estação espacial. A Estrela da morte tem quase o tamanho de uma lua e o poder de destruir um planeta com seus raios. Mas não é só isso que a faz a número um desta lista.
Vários defeitos e pontos fracos deixados na primeira estrela da morte como as falhas para a ventilação que permitira a sua destruição foram modificados, além de estar protegida por um escudo de energia em umabase localizada em Endor, um planeta próximo. Tinha 485,560 tripulantes, conseguia manter uma tropa de 1,295,950 de Troopers , possuia muito mais armas para sua defesa e ainda assim não estava terminada totalmente. Ela foi atacada e destruída durante sua construção.
pato atomico
Por ter todo esse poder e ainda nem estar pronta, George Lucas fica com o primeiro lugar da lista, além desta ser a segunda de suas criações aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas