Conheça 10 lutadores de Street Fighter que não deram certo


Conheça 10 lutadores de Street Fighter que não deram certo



A Capcom publicou uma pesquisa da ScrewAttack sobre os 10 lutadores de Street Fighter que tiveram "pior" desempenho ao longo da série. Na lista, famosos como Dan e Dhalsim aparecem ao lado de personagens com menos chancela, como El FuerteHakan e Oro. Confira a lista completa:

Oro: Apareceu no Street Fighter III. Ele luta usando apenas um braço, só em alguns golpes ele necessita dos dois. Com a pele dourada, ele tem movimentos que lembram Akuma, mas não aparece em muitos títulos.

El Fuerte: Se alguns dos personagens usam armas e dedicam sua vida às artes marciais, El Fuerte é um cozinheiro que se dedica às receitas, e gira o mundo atrás de novos pratos. Ele fez sua primeira aparição em Street Fighter IV.

Rose: A vidente Rose tem papel importante na história em quadrinhos Street Fighter, mas participa de poucos jogos. Ela usa um lenço para atacar e se defender. 

Hakan: Baseado nos lutadores turcos que disputam uma modalidade onde o corpo é coberto por óleo, Hakan apareceu em Super Street Fighter IV. Os criadores fizeram o personagem baseados em vídeos do Youtube.

Elena: A única personagem da série que não usa socos, só chutes, Elena apareceu em Street Fighter III: Ryu Final, mas também não vingou.

Geki: O ninja, que usava uma garra semalhante com a de Vega, apareceu no primeiro game da franquia e depois desapareceu. Geki é, na história, uma espécie de ninja, não um só personagem.

Dudley: O boxeador cheio de manias Dudley apareceu em Street Fighter III, usando flores para intercalar com seus socos nos ataques. Além de tudo, ele tem um garçom voador.

Q: Apareceu em vários jogos da série, mas no plano de fundo, observando as lutas. Em Street Fighter III: 3rd Strike ele saiu como lutador. Com pouca mobilidade, ele não repetiu aparições em muitos títulos.

Dan: Apesar de muito confiante em seus poderes, Dan é um dos lutadores mais caricatos da série. Acima do peso e chorão, ele não é favorito de muitos jogadores.
 
Dhalsim: Apesar de aparecer em várias versões do game, Dhalsim é um dos lutares da linha principal que mais ficou de fora de títulos da série.

Fonte: Terra Games


Comentários

Postagens mais visitadas