Dragon Ball Z: Battle of Gods faturou 7 milhões de dolares nas bilheterias


Com apenas dois dias de lançamento nos cinemas japoneses Dragon Ball Z: Battle of Gods faturou 7 milhões de dolares nas bilheterias. O filme foi distribuído pela 20th Century Fox que provavelmente está olhando para o sucesso do filme com atenção!

Especial Dragon Ball Z: Battle of Gods
Bom, hoje é 1º de Abril mas isso aqui não é mentira não. O novo filme de Dragon Ball Z, Battle of Gods, estreou no Japão dia 30 de março e com apenas dois dias faturou $7 milhões de dolares nas bilheterias.
O filme alcançou o quinto lugar na marca de bilheteria mundial! Isso mesmo Dragon Ball Z: Battle of Gods concorre com filmes que estão nos cinemas do mundo todo mas conseguiu o quinto lugar sendo lançado apenas no Japão! (Goku e sua turma ainda estão com tudo!)
Para jogar um pouco de agua fria nos fãs algumas noticias surgiram, como a de que uma versão dublada em Inglês levaria cerca de dois anos para ficar pronta. É claro que o estúdio já espera o vazamento do filme na internet mas garante que para se ter a qualidade em que foi lançado só mesmo nos cinemas.

Confira um clipe de Dragon Ball Z: Battle of Gods

A nova aventura de Goku e sua turma mostra anos após a luta contra Majin Boo e agora o grande desafio é o Deus da destruição Bilus, que após acordar de um longo sono decide desafiar o saiyajin que derrotou Freeza.

Comentários

Postagens mais visitadas