E temos um novo candidato a “pior jogo do ano”


Army-of-Two-The-Devils-CartelO ano não começou muito bem para algumas produtoras e publishers que viram seus jogos receberem notas baixas em review e na avaliação do público, um deles foi Aliens: Colonial Marines que teve seu lançamento ofuscado pro problemas, bugs e os gráficos inferiores aos vistos em demonstrações anteriores, o que gerou polêmica e terminou em trocas de acusações entre estúdios e em prejuízo para a SEGA que teve a imagem arranhada, agora uma nova promessa se sai mal, Army of Two: The Devil’s Cartel.
O trailer de lançamento apresenta frases positivas de alguns sites e revistas especializadas mas a verdade é que ele não tem se saído nada bem nos review, segundo os números do Metacritic que reúne as notas de sites e também dos usuários o jogo tem tudo para ser um dos piores de 2013 com média de 59 (em uma escala de 0 a 100) nos reviews da imprensa e de 5.9 (em uma escala de 0 a 10) na opinião dos usuários, o que é uma péssima notícia para a EA que publica o jogo e já não passa por bons momentos com a reestruturação interna que terminou com a demissão de seu CEO, John Riccitiello (http://wp.me/p1dbLL-3Ge).
Army-of-Two-The-Devils-Cartel-review-notas Entre as notas mais baixas de sites especializados estão as do GameSpot, IGN, Post Arcade, Gameblog.fr e Destructoid sendo que estes dois últimos que deram apenas um nota 40, entre as criticas mais comuns está a falta de identidade com a série que teria perdido seu humor característico e chega a ser chamado de “medíocre”. Mesmo com notas uma pouco mais altas dadas por sites como Cheat Code Central e Vandal Online a situação não melhora muito já que os números não passam de 74/73.
Desta vez não se pode nem dizer que é perseguição da imprensa já que os jogadores também dão péssimas notas ao jogo. E vocês, o que acharam do jogo, ruim assim?

Comentários

Postagens mais visitadas