O Fantástico Rettorno de Game Of Thrones!!



game of thrones
Olá Coxinhos, tudo bem? Claro que para alguns está tudo muito bem e para outros nem tanto. Este domingo de páscoa, dia 31 de março de 2013, foi marcado por muitos fatos importantes do mundo nerd. Nos Estados Unidos, deu-se por concluída a terceira temporada de The Walking Dead que ainda não passou na FOX aqui no Brasil, então, teremos posts apenas na quarta feira, dia 03 de abril, ok? Mas outro fato que também marcou o dia de ontem foi a estréia mundial da terceira temporada de Game of Thrones, tão tão esperada.

Aliás, preciso parabenizar e muito a HBO Brasil pela divulgação nas redes sociais, preparação para reinício do seriado, foram várias maratonas, o final de semana inteiro e ainda um preview digno de cinema, muito bom, deu arrepio e de todos estávamos conectados ao mesmo tempo a #GOTBR. Todos unidos por uma hashtag. Para começar, o seriado já começou da forma que gostaríamos (pelo menos eu), mostrando tudo um pouquinho, porque várias coisas importantes haviam acontecido na segunda temporada e foram várias histórias bem formuladas e muito interessantes, todas precisavam de atenção especial. E o primeiro episódio fez exatamente isso, valorizou cada uma das partes “interrompidas” pelo final da temporada passada.

game of thrones s03e01 4

Destaque mais do que especial à Jon Snow que precisa muito encontrar a Daenerys logo em sua vida que devido a suas respostas perfeitas, poderá ser manter vivo no seriado por muito tempo ainda. Ah, antes que falem alguma coisa, eu tenho todos os livros mas ainda não li nenhum. Não, não foi displicência ou opção pessoal desta vez, é porque não tive tempo ainda mesmo. Então, nem adianta falar comigo como se eu fosse a “idiota que não leu e fica dando pitaco”, eu posso dar pitaco a vontade na série, porque assisto a todos os episódios e é isso aê.

Mas voltando ao querido Jon Snow, ele chegou no acampamento dos Homens Livres e o que foi a primeira coisa que viu? Um gigante mal encarado e bem mal humorado, normal, o rapazinho dos interiorrrr estranhou aquela grandeza toda uai. Mas de tudo o que aconteceu com Jon Snow até agora, o mais impressionante na minha opinião foi a conversa que ele teve na barraca do Cesar do “chefe” dos homens livres. Ele disse a frase que vai ser seu fardo para o restante da temporada “Eu decidi me juntar ao lado que luta pelos vivos, e não pelos mortos”. Acho que podemos esperar grandes feitos do queridinhos das fãs: Jon Snow.

game of thrones s03e01 3

Na foto acima temos um ex-Cesar pagando de Snape para assustar o pobrezinho do Jon Snow. Ele conseguiu? #FAIL Mas continuando… Os dragões da Daenerys estão a coisinha mais linda do mundooooooooooo! Quem não gostaria de ter três filhos lindos como aqueles? A linda herdeira do trono segue para sua batalha pessoal, recuperar o trono de ferro. Ok, ela tem embarcações, três dragões e uma tripulação que vomita ao mar. O que ela precisa? De um exército de verdade, será que este que ela vai comprar vai funcionar?

Uma pausa para a participação da menininha esquisita para matar Daenerys. Pois é, quem anda por aí com espadas é atacado por guerreiros, como o Jamie Lannister, agora quem anda por aí com três dragões, é atacado fortemente por uma bruxinha esquisita com uma bolota de escorpião, valha-me Deus. espero que Daenerys ande logo porque esta temporada é da FILHA DA TORMENTA, então bora movimentar essas três crianças. Ah, e mais uma coisinha: o mestre quando quer ajudar um player, força uma barra tremenda né? Mas foi muito fofa a aparição do chefe da guarda real do pai de Daenerys que, de forma emocionante, se juntará ao exército da menina.

game of thrones s03e01 5

Outro que parece que vai passar por maus bocados ainda nesta terceira temporada é o fofo do Tyrion Lannister. O anão foi um dos mais comentados na segunda temporada, fez um sucesso gigantesco e no final, devido a sua audácia e vontade de mostrar serviço, foi jogado (literalmente) ao chão e rebaixado a “apenas mais um da família Lannister”. O seu cargo de “mão do rei” foi direto para a mão de seu pai e, olha, que familinha irritante essa. Joffrey renegou seu casamento com Sansa para ficar com a viúva do rei gay (que de boazinha não tem nada também). Sansa quer ir embora para sua terra – tadinha. A mãe de Joffrey agora está sendo humilhada pelo próprio filho, que está encantado pela nova noiva. Ai gente, é tanta empolgação, tanta animação, tanta emoção, GAME OF THRONES voltou, ainda tem muita coisa para acontecer, só sei que domingo que vem, as 22 horas, estarei quietinha na frente da HBO Brasil para assistir ao segundo episódio desta temporada! E você?

Por enquanto, mate a curiosidade com o teaser do próximo episódio S03E02 – Dark wings, Dark words:



Comentários

Postagens mais visitadas