Os 10 Mais Violentos Games de Todos os Tempos




Sempre acabamos nos deparando com alguém divulgando péssimos argumentos, na minha opinião, falando sobre os prejudiciais dos jogos eletrônicos na sociedade. E eles não são os únicos culpados, os gibis, o cinema e até o rock’n roll são constantemente julgados culpados pelo curto-circuito mental de algum insano por aí. Ignorando todos os últimos estudos empíricos que demonstram que os games são inofensivos no comportamento da maioria das crianças.
Eu, assim como muitos outros gamers, concordo que é necessário uma atribuição de idade para os jogos, assim como nos filmes. Uma criança de 8 anos não deve espatifar cerébros e dilacerar membros, ela ainda não possui o discernimento necessário para se divertir com tamanha violência. Mas quando o sujeito já está apto para encarar qualquer tipo de jogo, já é outra história, acaba até virando uma forma de escape emocional, metralhar alguns terroristas e tomar algumas cervejas no final do dia acaba mandando embora o stress do cotidiano.
Se você é do tipo que gosta de jogos violento, ou até um dos fãs de Tarantino, prepare-se para uma lista dos 10 mais sangrentos games de todos os tempos. Relembre de clássicos como Mortal Kombat até Call of Duty. Confira!

MadWorld (2009)

Inspirado no Sin City, de Frank Miller, esse game apresenta criativas formas de estreçalhar adversários com diversas armas brutais. As combinações dão uma maior pontuação ao jogador, então o que vale é inovar nas mortes.

Call of Duty: Modern Warfare 2 (2010)

Na fase “No Russian”, como agente infiltrado da CIA, o jogador pode massacrar civis em um aeroporto americano.

Postal III (2011)

Game que encoraja o jogador a cometer massacres, exigindo verdadeiras carnificinas com as mais diversas armas. A série foi proibida em diversos países.

Mortal Kombat (2011)

Pancadaria, sangue jorrando, ossos trincando e muito mais em Mortal Kombat.

Grand Theft Auto III (2001)

Manhunt II (2009)

Aqui também, o que vale é a criatividade na hora de matar os oponentes. Um dos games mais brutais da Rockstar Games.

Splatterhouse (2010)

Rios de sangue, inimigos divididos ao meio e costelas como arma. Precisa dizer mais?

Soldier of Fortune (2000)

Desmembramentos, esquartejamentos e explosões corporais. Tão violento que foi indicado como perigoso para as crianças por um departamento federal da Alemanha.

God of War III (2010)

Dead Space II(2011)

Comentários

Postagens mais visitadas