Os 9 erros que cometemos com elas


e você está tendo dificuldades com as mulheres, talvez alguma destas falhas seja a responsável por isso.
Não seja bonzinho demais ou ela logo vai se cansar de você
Os homens têm muitos motivos para se orgulhar. Exemplos? Inventamos a eletricidade, o carro e Call of Duty. Em nossos milhares de anos de existência, porém, há uma área que ainda não conseguimos compreender 100%: a mente das mulheres. Reunimos, então, nove grandes falhas que cometemos com elas — e que infelizmente continuamos repetindo sempre.
1. Comprar muitos presentes
Sempre que você a enche de presentes, passa a impressão de que precisa comprar seu afeto. E algumas delas confundem suas boas intenções como uma (fraca) tentativa de manipulação. Evite essa situação. Guarde os presentes apenas para ocasiões especiais de verdade.
2. Usar a lógica
Você nunca vai convencê-la a gostar de você com a lógica. As mulheres, diferente de nós, tendem a reagir às emoções.
3. Abrir o jogo
“Gosto muito de sair com você, sabia?” Eis uma frase inútil. É claro que você gosta — por isso que está dormindo com ela há dois meses. Se você não está deixando essa mensagem clara através de suas atitudes, então está fazendo algo errado.
4. Ser superficial
Ter boa aparência (e uma carteira gorda) pode ajudar a direcionar os olhos de uma mulher em sua direção. Mas isso é metade da batalha. O que realmente conquista a garota é uma personalidade interessante e um bom papo. Homens que deixam o dinheiro falar mais alto sempre morrem na praia.
5. Fazer suposições falsas
“Essa mulher é muito bonita, não tenho chance com ela.” Essa é uma mentalidade fatal e equivocada. Saiba que as garotas mais bonitas são, muitas vezes, as menos abordadas. Por quê? Os homens têm medo de conversar com ela. Por isso, toda a vez que você fizer uma suposição dessas, que o impede de aproximar-se dela, estará desperdiçando uma ótima oportunidade.
6. Pedir autorização para tudo
Ser espontâneo é o segredo para um ótimo sexo — e fazer muitas perguntas é o oposto disso.
7. Ser bonzinho demais
Não faça tudo por elas, pois isso diminui o seu valor. Mulheres não são atraídas por homens assim. Claro, eu não estou sugerindo que você se comporte como um idiota (embora possa ajudar, às vezes). Faça um pouco de jogo duro, também. Seguindo essa filosofia, você vai se tornar mais valioso aos olhos dela.
8. Não variar
Há situações em que você deve ser romântico; outras que vale a pena se comportar como um estivador faminto. Variedade é o que as mulheres realmente querem. Dê a elas.
9. Botar a culpa nela
Sabe quando você toma fora de uma garota e diz o seguinte: “Ah, ela é uma puta…”? Talvez seja mesmo. Mas se você foi dispensado várias vezes nos últimos meses, é bem provável que o problema esteja com você. A solução é aceitar que está cometendo erros e tentar corrigi-los. E é por isso que você está lendo este artigo.
Exagere nos presentes e vai parecer que você
Exagere nos presentes e vai parecer que você precisa comprar o afeto dela

Comentários

Postagens mais visitadas