Os Vingadores com atores brasileiros

Vocês já imaginaram se o elenco de Os Vingadores fosse composto por atores brasileiros. E se Os Vingadores fosse um filme brasileiro? Logicamente seria um filme cheio de palavrão e putaria aspectos que caracterizariam toda a nossa cultura. Eu só fico em dúvida se o vilão do filme seria o Loki ou o Fernadinho Beira-Mar, mas isso não importa. Vamos ver como seria Os Vingadores com atores brasileiros.

Capitão America
Todos sabemos que Steve Rogers, o "Capitão América", é o líder do super grupo. E Chris Evans conseguiu passar carisma e presença o suficiente para tal feito, mesmo que não tenha tido momentos de destaque para sua atuação. Logo, Rodrigo Hilbert é o ator nacional perfeito, já que não vamos precisar de tanta atuação, e sim de carisma e presença. 

Homem de Ferro
Taí o herói que mais chama atenção dentro do grupo pelo jeito rebelde, ousado e sempre com uma ironia ou um deboche na ponta da língua. E se o talentoso Robert Downey Jr conseguiu imprimir tudo isso no personagem, é óbvio que o igualmente talentoso Wagner Moura - que já brilhou com tipos durões, divertidos e sarcásticos - cairia como uma luva para viver o bilionário Tony Stark. A certeza de que levaria a multidão a gostar dele de imediato, já é garantida!

Hulk
Convenhamos que não é nem preciso um ótimo ator para interpretar esse Hulk dos "Vingadores", uma vez que o personagem aparece pouco em seu lado humano... e todos também sabemos que foi o lado monstruoso do personagem que fez o público delirar que nem uma menina virgem. Logo, se Mark Ruffalo desempenhou seu papel sem grandes dificuldades apenas exibindo sua cara de cidadão qualquer, isso Malvino Salvador saberia fazer muito bem.

Thor
Outro que também não precisaria mostrar muita interpretação é Chris Hemsworth, já que o Thor é capaz de nos convencer pela imponência física e pelas atitudes de brucutu. Logo, se Hemsworth nos simpatizou apenas exibindo seus músculos de academia e cara de que pode dar porrada, certamente, o "cigano Igor", digo, o limitado ator Ricardo Macchi é capaz de mostrar o mesmo... afinal, ele também é grandão e sabe fazer cara de um Deus do Trovão invocado.

Gavião Arqueiro
Já partindo para um time de melhores intérpretes, temos Jeremy Renner como o coadjuvante Gavião Arqueiro. O personagem é até legal, mas sabemos que no filme, ele quase virou figurante, se não fosse pela atuação do sempre competente Renner. E, um ator nacional que mesmo estilizado como galã, sempre foi um competente ator, é Fábio Assunção... e sua cara meio de mocinho e bandido, poderia ser perfeita para um personagem que vive esses dois lados no filme!

Viúva Negra
Ah, vamos ser sinceros: "Os Vingadores" nem precisaria ter uma personagem feminina já que os nerds se contentariam em ter seus orgasmos com o Hulk quebrando tudo... o negócio, é que ainda existem nerds punheteiros (e são a maioria!!!) e, obviamente, uma personagem feminina com roupinha colante fazendo poses acrobáticas para empinar a bundinha, deixaria o nosso filme com mais audiência. E, ao meu ver, não tem outra atriz brasileira tão gostosinha e lindinha que Paola Oliveira para fazer a safadinha da Viúva Negra.

Loki
Para um personagem que foi meio jogado como vilão, o Loki de Tom Hiddleston até que se saiu bem... graças ao olhar meio lunático do ator e seus trejeitos de inglês neurótico. E, mais pela semelhança física do que outra coisa, lembrei do sumido ator Marcos Winter (ainda vive???) que sabia fazer uns trejeitos meio amalucados e ao mesmo tempo, perigosos.

Nick Fury
A verdade é que muitos já pensam em Lázaro Ramos como representante máximo dos atores negros atualmente, e esquece que ainda temos outros mais por aí... mesmo que poucos, é verdade. E para viver o comandante que reuniu "Os Vingadores", acho que não poderia ser o Lázaro pois ele ainda tem um jeito meio de "moleque levado". Lembrei de Ailton Graça, que tem um perfil mais durão e imponente para viver um líder. E, como aparece pouco também, não precisava ser nenhum ótimo ator!
Obrigado pelo seu comentário