Saiba por que os Simpsons são amarelos




David Silverman o responsável por colorir os personagens da série Os Simpsons durante uma entrevista em 1998, revelou o motivo dos personagens não serem da cor da pele e sim de uma outra cor, e também porque BartLisa e Maggie não tinham uma linha que separasse o cabelo da testa. Se a cor da pele fosse mais realista, ia ficar parecendo que a testa dos personagens tinham sido serradas.

É aí que entra Matt Groening na história, sendo o desenhista da série. O trabalho de ajudar Silverman ficou para ele então e decidiu que seus personagens seriam amarelos, pois seria totalmente diferente de qualquer coisa já lançada naquele tempo. Uma cor que geraria um sentimento de desconforto com a televisão, pois, naquela época, não existia nenhum desenho animado em que os personagens humanos possuíssem outra cor sem ser a natural.

Ainda há relatos de pessoas que ficaram horas tentando regular as tonalidades de sua televisão e até mesmo levaram ao conserto, pois achavam que o amarelo na pele dos personagens era um mero erro em sua própria TV.

Fonte: SeAtualize

Comentários

Postagens mais visitadas