Será que os atores de Friends envelheceram bem?

Convenhamos que os atores do seriado Friends não estão assim tão velhos, todos na casa dos 40 anos. Mas como será que Rachel,MonicaPhoebeJoeyChandler e Ross estão hoje em dia?
Friends Ontem e Hoje jennifer aniston foto

Jennifer Aniston:

Jennifer Aniston, antes e depois
Jennifer Aniston, 43 anos, ganhou um Emmy pelo papel de Rachel Green em Friends. A mídia a considera a mais bem sucedida entre os atores da série, apesar de eu achar que ela falhou tão grande quanto os outros. Durante seu casamento com Brad Pitt ela se mantinha como queridinha da América, atuou em filmes que tiveram alguma audiência, como Rock Star, Quero Ficar Com Polly(Along Came Polly) e Todo Poderoso (Bruce Almighty). mas depois da separação passou a atuar em vários filmes toscos que pouca gente viu. Provavelmente o último filme que você se lembra com ela é Marley e Eu, e seu papel era bem menos importante que o cachorro do título.
Curiosidade: Ela atuou como Jeannie Bueller, irmã de Ferris Bueller, em uma tentativa de levar Curtindo a Vida Adoidado(Ferris Bueller’s Day Off) para a televisão.

Courteney Cox:

Courteney Cox, antes e depois
Courteney Cox, 48 anos, nunca foi sequer indicada para o Emmy pelo papel de Mônica Geller em Friends. Enquanto a série ainda estava no ar ela estreou o filme Pânico (Scream), que faturou mais de 100 milhões de dólares nas bilhererias e rendeu algumas continuações, que as pessoas viam cada vez menos. Depois de Friends sua carreira não foi muito longe. Ela tentou uma série (Dirt) que foi cancelada logo, e atualmente está na série Cougar Town, que pouca gente vê e está no ar por um fio.
Curiosidade: Courteney Cox foi a primeira pessoa a dizer “menstruação” na televisão americana.

Lisa Kudrow:

Lisa Kudrow, antes e depois
Lisa Kudrow, 49 anos, era a menos engraçada do elenco de Friends, mas ganhou dois prêmios Emmy, um pelo papel de Phoebe Buffaye outro pela série Web Therapy (como produtora). Sua carreira no cinema nunca engatou e o máximo que as pessoas se lembram dela é em… ahn… não, ninguém se lembra dela além da Phoebe de Friends.
Curiosidade: Era a atriz mais alta de Friends (pois é, não achei nada mais interessante).

Matt LeBlanc:

Matt LeBlanc, antes e depois
Matt LeBlanc, 45 anos, nunca ganhou um Emmy pelo papel de Joey Tribbiani, mas levou um Golden Globe pelo papel dele mesmo na série Episodes, que ninguém assiste. Após o final de Friends tentou engatar um seriado chamado Joey e não deu certo. Cinco anos depois estréia a série Episodes fazendo o papel dele mesmo. Eu sempre tive a impressão de que Matt LeBlanc perdeu uma oportunidade enorme ao desistir da carreira de ator de filmes de ação por conta do fracasso retumbante de Perdidos no Espaço (Lost in Space).
Curiosidade: Seu primeiro tuite foi para dizer que os atores de Friends não querem fazer um filme sobre a série. Depois nunca mais tuitou.

Matthew Perry:

Matthew Perry, antes e depois
Matthew Perry, 43 anos, foi indicado quatro vezes para o Emmy pelo papel de Chandler Bing mas nunca ganhou. Depois de Friends tentou algumas séries que não embalaram de jeito nenhum, mas o cara não desiste. Acabou de estrear uma nova série chamada Go On. No cinema fez algum sucesso com o horroroso filme Meu Vizinho Mafioso (The Whole Nine Yards) e sua continuação, mas nada além disso. Uma pena, eu gostava do humor físico de Matthew Perry.
Curiosidade: Matthew Perry sofreu um acidente de jet ski e ficou tão viciado nos analgésicos que acabou internado por isso.

David Schwimmer:

David Schwimmer, antes e depois
David Schwimmer, 45 anos, teve uma indicação para o Emmy comoRoss Geller mas não ganhou. Depois de Friends fez algumas pontas como ele mesmo em alguns seriados, e teve um papel de destaque na série da HBO Band of Brothers. No cinema tentou vários papeis, mas nenhum que a gente se lembre. Como a carreira de ator não embalou, tenta agora a de diretor de cinema, para provar que pode ser um diretor tão ruim quanto é ator (sim, eu assisti a Maratona do Amor (Run Fatboy Run) e é bem ruinzinho).
Curiosidade: Ele faz a voz da girafa Melman, na animação Madagascar. O que não faz a menor diferença para você que só assiste a filmes dublados em português.

Comentários

  1. Isso é a sua opinião filha da puta, com certeza eles são atores melhores do que você seria, e acho que TODO MUNDO conhece a Aniston, pelos seus ÓTIMOS papeis em filme, não interessa se for a principal ou a coadjuvante, eles perderam a grande fama que eles tinham SIM, mas mesmo assim, estão nadando em dinheiro até hoje e são conhecidos mundialmente, e você aí, ta ganhando o que criticando? ;)

    ResponderExcluir
  2. Phoebe menos engraçada? Aniston falhou? Suas opiniões me dão nojo seu filho da puta.

    ResponderExcluir
  3. Nossa... acho que bastava voce apenas matar a curiosidade de como eles estão fisicamente viu, porque sua opinião por mais que seja pessoal é ridícula. Voce quis desmerecer todos eles rs, querendo insinuar que eles foram atores horríveis e fracassados. Desculpe, mas vc esta muuuito enganado viu..
    Me diverti muito com essa série, dialogos inteligentes, coisas do dia a dia, atores carismáticos..
    Simplesmente Perfeita!

    ResponderExcluir
  4. Adoro assistir friends.
    Acho a phoebe muito engraçada.

    ResponderExcluir
  5. Esse cara deve ser comido pelo próprio pai, e a mãe deve trepar com o irmão dele

    ResponderExcluir
  6. Essa é sua crítica? Uau.
    Parece aqueles adolescentes haters que ficam buscando informações toscas na web. Você só falou mal dos atores '-'
    Sua "critica" é amadora.

    ResponderExcluir
  7. 'Eu tenho um blog e vou ser mal, muahaha'. Que publicação mais lixo essa, é o melhor que você pode fazer? Esses atores ganhavam um milhão de dólares por episódio no fim da série, numa época que nem todo mundo tinha acesso a seriados e tv fechada, ganham rios de dinheiro até hoje pelas reprises da série que é o maior sucesso de todos os tempos, e você aí falando como se eles fossem fracassados? Vai carpir um lote, colega, é mais fácil você ganhar dinheiro fazendo isso do que expondo suas idéias.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas