The Elder Scrolls Online Beta


A Bethesda anunciou que uma versão jogável de The Elder Scrolls Online estará aberta ao público na próxima Gamescon, entre os dias 25 a 27 de agosto, em Colônia – Alemanha. Além disso, já estão abertas as inscrições para o Beta Test no website oficial do novo MMO.

O formulário de inscrição é detalhado, e uma mensagem informa que, quanto mais campos opcionais o pretendente a beta tester preencher, maiores são suas chances de receber um convite. Uma barra à direita na tela mostra as chances de ser convidado, de acordo com o número de campos preenchidos.
Dentre as informações solicitadas, está uma lista de MMOs jogados, que inclui World of Warcraft, Lineage, Aion, Rift, Tera e Guild Wars, entre outros, e opções que definem o perfil do candidato em jogos do gênero.
Notícias sobre o MMO da Zenimax em parceria com a Bethesda, baseado no universo da franquia The Elder Scrolls, começaram a surgir em maio e continuaram em cena até a E3 em julho de 2012, onde teaser trailers foram apresentados. De lá pra cá, a espera por mais informações já durava mais de 1 ano, mas com o beta finalmente anunciado, talvez possamos esperar uma data de lançamento ainda para o fim deste ano.
The Alliances Cinematic Trailer
A timeline de The Elder Scrolls Online é cerca de 1000 anos anterior aos eventos de Skyrim.
____________________________________
The Elder Scrolls Online

Comentários

Postagens mais visitadas